segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Intruder 125: quem é essa moto?

A Intruder 125cc (Intrudinha pra quem já tem alguma intimidade) é uma traquitana carburada com partida elétrica projetada para ser econômica e ter um desempenho maneiro pra encarar o trânsito truncado das cidades e ainda assim não perder a cara de custom que lhe confere uma versatilidade incomum. Ela é boa para encarar o caminho pro trampo, fazer as entregas das cartas na sua casa (sim, o correio comprou umas seis mil dessas), receber acessórios sem pudor e carregar um bom tanto de peso vivo. Tudo com elegância.



Falando em acessório, não tenho notícia de moto de baixa cilindrada mais completa que essa saindo de fábrica no Brasil. A danada vem com conta-giro e velocímetro, odômetros parcial e total, mostrador de marcha e agora pro modelo 2012 traz até medidor de combustível. Tudo sem perder foco na segurança, usando feio a disco de 220mm na frente e freio traseiro tambor de 130mm.


11cv a 9.000 rpm. Torque Máximo de 0,98 kgf.m a 7.000 rpm. Não espere ganhar arrancadas no semáforo, mas isso tudo te garante economia e autonomia excepcionais. 25~32km/l não está nada mal. Com seu tanque de 11 litros isso dá algo em torno de 300km por tanque.

No site do Sr. João Toledo tem mais informações. E continue vindo aqui para outras informações interessantes sobre a moto e seus proprietários por este mundo. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário