sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capacete Customizado - Parte DOIS!

Então! Um mês e meio atras comecei o capacete do Junior. Na verdade, começamos. Se o Shoiti não viesse pra ajudar lixando e retocando o primer estariamos quase olhando pra um capacete pra rat bikers. Tipo a superfície lunar. Mas não foi só isso que ele fez nesse capacete. Acompanhe.

O desenho fiz direto no primer e sem um esboço à lápis sobre o capacete e a razão não é porque eu gosto de viver perigosamente e YOLO. Se eu fizesse o corvo à lápis e apagasse quaisquer erros, sim, poderia ter sido diferente. E dava pra ter usado o lápis bem fraquinho. Mas quando a caneta de retro-projetor passasse sobre o traçado, uma falha cor de carvão (mais brilhante) teria zuado todo desenho. E eu sei lá como esse monte de material iria ficar sob o verniz. Já vi em sites umas artes beeeeem bacanas de grafite sobre primer e sob o verniz, inclusive pra tanque de moto. Arte grafite é muito doido. Mas como o objetivo era só um corvo preto chapado (ainda que o rabisco de caneta apareça pra dar o ar artesanal), evitei misturar mais esse material. Já tem muita tranqueira pra colocar lá.
Esse ae é o resultado preto e branco, pessoas.









O truque agora é o arremate.
O material diferenciado é ESMALTE DE UNHA NA COR VERMELHA para o olho e uma canetinha de CD na cor azul que veio num blister de DVD para as penas.
Ficou assim:
E assim:
O olho vermelho vou pintar mais tarde. Antes de enviar vou portar aqui a foto.
É isso aí! Demorou mas tá quase pronto! Depois é verniz, que vai ficar por conta do cuidadoso Shoiti e GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário